FRASE DA SEMANA

"Um verdadeiro amor a Deus deve começar com um deleite na sua santidade" Jonathan Edwards.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O DIA EM QUE OS GIGANTES CAÍRAM

As semi-finais da Liga dos Campeões da Europa nos legaram surpresas interessantes. Os dois times mais badalados da atualidade, os "gigantes", os "bam-bam-bans" do futebol mundial caíram para a surpresa de muita gente. O Barcelona e o Real Madrid amargaram derrotas inesquecíveis frente o Chelsea e Bayern de Munique respectivamente. Não bastasse isso, os "gloriosos" Lionel Messi e CR7 tiveram atuações bem abaixo do esperado. 

O mundo gosta de aplaudir e paparicar as grandes celebridades dessa terra em gemidos. Confetes, tapetes vermelhos, glamour, luzes, câmera e muita ação. 

Bajulamos os astros do Oscar, os desocupados 
da "casa mais inútil do Brasil", 
vibramos com os valentões do octógono 
e tietamos nossos "deuses" do gospel.

A saga futebolística reflete uma realidade da vida. Nenhum reinado debaixo do Sol é eterno. Todos os gigantes que se levantam, se impõem e se inflamam em sua majestosa força, cedo ou tarde caem. Golias que o diga!
Não podemos nos esquecer de quem manda acima e aqui em baixo do Sol. Não podemos nos esquecer de que só há um que é Todo-poderoso e que reina eternamente. Não se iluda com a beleza, a força e o poder desses gigantes. Eles vêm e vão, como a neblina logo se dissipam.

  Deixe Cristo ser o centro de sua vida! 
Celebre-o, glorifique-o, ame-o! 
Viva por Ele e para Ele! 

Concentre todas as suas forças, inteligência, recursos em conhecê-lo. Se for pra bajular, que seja a Jesus. Se quiser vibrar, vibre com Ele. Se é pra tietar, que seja Cristo. Os gigantes mortais se levantam mas caem, somente Jesus Cristo reina e governa para todo o sempre. A Ele seja a glória, a honra, o louvor, a força, a soberania, a majestade, o poder, o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário