FRASE DA SEMANA

"Um verdadeiro amor a Deus deve começar com um deleite na sua santidade" Jonathan Edwards.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DEUS DE OLHO NO BBB?

Cada vez mais essa geração dita evangélica envergonha o evangelho de Cristo. Não basta os mercadores da fé ludibriando os incautos com seus "feijões mágicos", a mais recente aberração é a declaração da senhora Alícia, mãe da recente milionária e vencedora do BBB11. Alícia que é médica e missionária afirmou ter recebido profecia sobre vitória da filha, informou ogalileo.com.br

"- Sou missionária evangélica e um paciente falou para mim no dia 13 de janeiro de 2010: ‘Estou vendo saúde, dinheiro e avião na sua vida’. Cheguei em casa e falei para Maria isso. Neste ano, 15 dias depois do BBB começar, acordei de um sonho e o Senhor me disse: ‘O que eu falei está acontecendo’. A partir daí eu já sabia que minha filha ia vencer - revela Alicia."

Só pode ser brincadeira né! Agora até Deus tá de olho no BBB? O mundo desabando com catástrofes naturais, crimes bárbaros, violência, corrupção, e os profetinhas modernos anunciando o vencedor do Big Brother!
Infiéis! Quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? (bons tempos aqueles do batista no deserto).

Definitivamente, Deus não está nem aí para quem vai vencer o programa global. Deus não está favorecendo os times de futebol para vencer jogos e campeonatos. Deus não está preocupado com o fim da novela e nem tramando para fazer o Brasil ganhar a copa. Os olhos do Senhor estão a procura dos fiéis da terra. Deus não procura os shows do Restart ou da Lady Gaga, mas um encontro com os verdadeiros adoradores. Seus ouvidos estão atentos às orações dos santos, não as manchetes do JN. Deus quer alguém que dê ouvidos à nossa pregação:

"Desperta oh você que está dormindo. Levanta de entre os mortos. Deixe Cristo te iluminar!
Acorda Brasil! Acorda massa "evangélica". Arrependei-vos porque é chegado o reino dos céus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário