FRASE DA SEMANA

"Um verdadeiro amor a Deus deve começar com um deleite na sua santidade" Jonathan Edwards.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SEXO, CASAMENTO E ABORTO

"Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar." Essa é a posição pessoal declarada pela atual deputada federal pelo PT do Espírito Santo e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, 54.

Iriny tem histórico de militante dos direitos humanos e sua declaração toca num dos pontos mais explorados durante a disputa eleitoral. Para ela, o papel do governo federal na questão é cumprir a lei, e cabe ao Congresso definir políticas públicas.
O tema consta em programa do PT do início do ano. A futura presidente Dilma Rousseff, porém, se disse contrária a mudanças na legislação -que prevê o aborto apenas em caso de estupro ou risco à saúde materna.
Leia trechos da entrevista:

-A sra. fala sobre o aborto?
Sim. Temos a responsabilidade no zelo da saúde pública, dentro da lei, de não permitir nenhum risco às mães. (muito bem, e quanto ao risco dos bebês???)*

-A sra. tem uma posição pessoal sobre o assunto?
Minha posição é que temos que ter muitas políticas de prevenção e de esclarecimento. Agora, eu não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. "Ah, é defesa do aborto..."
( mas sentiu totais condições de fazer né...)*

Ninguém defende o aborto, trata-se de respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar.
( a é? agora homicídio não dá cadeia mais. Temos que respeitar a opinião do assassino... ja pensou se a moda pega?)*
***Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/851181-nao-da-para-obrigar-mulher-a-ter-filho-diz-nova-ministra.shtml
* Comentários meus.


           A melhor política pública para se lidar com o aborto e se respeitar uma vida por uma gravidez indesejada chama-se: CASAMENTO!
É a melhor forma de sexo seguro. O casamento a maneira de Deus. Um homem para uma mulher. Legitimamente ligados diante de Deus e da sociedade. Dedicando-se um ao outro com fidelidade e amor. Desse modo, qualquer vida que daí proceda, será preservada, amada, respeitada e protegida. Mesmo que não tenha sido planejada.
Então, meninas e meninos. Querem fazer sexo? Não podem se conter? Então casem-se! 
"Mas, se vocês não podem dominar o desejo sexual, então casem, pois é melhor casar do que ficar queimando de desejo." I Co 7.9
Aprenda que sexo não gera apenas prazer, gera filhos também. Então, depois da coisa feita, não adianta ficar buscando filosofias baratas de humanistas, feministas, políticos pagãos e infiéis a Deus. Se queres assumir os riscos, assuma também as consequências.
Ouçam a voz de Deus e façam o que ele manda. Isso é o melhor que temos a fazer. 
"Deus dá a vida e só Ele pode tirar".





Nenhum comentário:

Postar um comentário